matricula_2_banner_grande (1).png

JEITO MAGISTRAL DE SER

photo1684763019.jpeg

Educação Socioemocional

Com projetos inovadores contribuímos na construção da Gestão das Emoções dos nossos alunos.

photo1682603791 (1).jpeg

Educação Ambiental

Temos atividades onde nossos alunos vivenciam experiências e colocam em prática os cuidados com o Meio Ambiente.

photo1691070934.jpeg

Esporte e Movimento

Através das atividades esportivas e de movimento, nossos alunos desenvolvem as habilidades motoras necessárias ao seu desenvolvimento.

photo1690980705.jpeg

Sacola Literária

O projeto Sacola viajante é a nossa aventura literária do ano inteiro. Aqui, nossos alunos e as famílias viajam em diversas histórias.

photo1686956393.jpeg

Aprendizagem fora da escola

Os alunos aprendem com a "mão na massa" os conteúdos estudados, conquistando resultados de aprendizagem mais assertivos.

photo1691789151.jpeg

Esporte e Movimento